#SERIADO: Forever

Mais um post falando sobre um seriado que é fantástico e acabou de lançar mais um episódio que já estou baixando. Já vou avisando que esse seriado é tudo de bom, porém está recém no décimo segundo episódio da primeira temporada.

Meu nome é Henry Morgan. Minha história é longa. Pode parecer um pouco improvável. Provavelmente, você não acreditará. Mas vou te contar assim mesmo porque, além de tudo tenho muito tempo. – MORGAN, Henry

forever-serie

Forever trata-se de um médico que sofre de uma terrível maldição, ele não é capaz de morrer e “permanecer” morto. No início Henry não acreditava que sofresse de uma maldição, mas com o passar dos anos percebe que todos a sua volta envelhecem e morrem, mas ele não. É então que o Dr. Henry Morgan se torna médico legista da polícia e aprofunda seus conhecimentos sobre a morte, tudo para se livrar do que o colocou nesta condição.

O Doutor Henry Morgan, um famoso médico-cirurgião de Nova York, tem um segredo: ele tem 200 anos de idade. Quando chegou aos 35, Henry morreu pela primeira vez, e apesar de muitas outras mortes, sempre renasce aos 35 anos, sem ter envelhecido um dia. Com experimentos mórbidos, ele tenta chegar ao fundo de sua inexplicável imortalidade, mas toda vez renasce com a mesma velha história.

forever-tv-review-abcNão podemos deixar de mencionar que o Dr. cataloga suas experiências de morte dando notas para a dor.

Sobre o futuro…

Ainda não se sabe se a série terá uma 2ª temporada, mas desde novembro do ano passado foi confirmado a primeira temporada com 22 episódios. Vamos torcer para que esses episódios alcancem maior audiência para que ela seja renovada.

Anúncios

2 comentários sobre “#SERIADO: Forever

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s