Resenha | Paixão sem limites, de Abbi Glines

paixc3a3o-sem-limitesTítulo: Paixão sem limites (Rosemary Beach #1, Sem Limites #1)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 184

Compre: Amazon

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

IMG_4339

A capa é bem bonita e chama a atenção para a história de romance que os leitores encontrarão no livro.

IMG_4342

A diagramação é simples, mas agradável. Contempla um bom tamanho de fonte, margem e espaçamento. As folhas são amareladas.

IMG_4340

As 184 páginas são divididas em 26 capítulos mais o prólogo. Os capítulos em geral são curtos. Ao final do livro tem um trecho do próximo livro da série, Tentação Sem Limites.

sobre a história

Logo que Blaire chega na casa de seu pai pela primeira vez já é surpreendida por uma festa que acontece na casa, mas isso não é o pior. Quando entra na casa e vai conhecer seu irmão postiço (que é o dono da casa) ele a expulsa. O primeiro encontro de Blair com Rush não foi nada agradável, mas por sorte ela não fica na rua por muito tempo, logo que sai ele vai atrás dela e lhe diz para voltar e ficar no quartinho debaixo da escada. Por não ter melhores opções ela aceita.

“- Eu já fiquei com muitas meninas, Blaire. Acredite, nunca conheci nenhuma tão perfeita quanto você. A inocência nos seus olhos grita para mim. Você me viu hoje mais cedo. Eu sou um filho da puta doente e pervertido.”

Com a forte atração que um sente pelo outro não é surpresa quando, algum tempo após viver na casa de Rush Finlay, Blaire se apaixona por ele. Mesmo após flagrar Rush transando com outras mulheres a garota não para de sonhar com ele, na verdade parece que após ver as cenas de sexo Blair ficou ainda mais interessada em ficar com ele.

O romance dos dois inicia quando, depois de um tempo, Rush começa a perceber que Woods tem interesse pela garota, Rush se descontrola e a beija.

O maior problema que o casal tem que enfrentar são os segredos. Rush tem vários deles, mas um em especial pode machucar muito Blair, talvez até fazê-la se afastar dele.

minhas impressões

A trama é excelente e conta bem como é a realidade da juventude nos dias de hoje. Mostra também o lado dos ricos e dos pobres, sendo nossa protagonista a mulher que precisa trabalhar para conseguir alugar uma casa e Rush sendo o cara rico que deixa Blaire se hospedar em sua casa enquanto sua mãe e o pai de Blaire estão viajando para que ela possa poupar mais dinheiro.

As cenas onde Blair flagrou Rush transando com outras mulheres me incomodaram muito. Aconteceu duas vezes. Poxa, ele fez aquilo de propósito! Que criancice!

O final do livro me deixou meio decepcionada, mas como sei que tem continuação fiquei mais tranquila… no final Blaire descobre o enorme segredo que seu pai e Rush guardaram. Por Rush saber e não ter lhe contado ela fica ainda mais desolada.

As únicas coisas que estragaram a história foi o fato de o menino principal ser filho de um baterista de uma banda de rock (o que na minha opinião deixou o livro com cara de fanfic) e as várias cenas de sexo que descreve, acredito que pelo livro ser tão curtinho não deveria ter tantas quanto teve.

nota livro 5 favorito <3 s2

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha | Paixão sem limites, de Abbi Glines

  1. Pingback: [RESENHA] Tentação Sem Limites, de Abbi Glines | Citando Palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s