[RESENHA] O livro do bem – coisas para vocês fazer e deixar seu dia mais feliz, de Ariane Freitas e Jessica Greco

10962146_972297852790688_1331235512_nTítulo: O livro do bem – Coisas para vocês fazer e deixar seu dia mais feliz

Autor: Ariane Freitas e Jessica Greco

Editora: Gutenberg

Páginas: 223

3,5

Este é um livro diferente, porque é sobre alguém muito especial: você. É um espaço para você fazer coisas que vão colocar um sorriso no seu rosto e deixar sua vida mais alegre e feliz. São pequenas e grandes atitudes que vão lembrar você que tudo sempre pode ser melhor e mais divertido se a gente der uma chance, e que cada segundo da vida vale a pena até quando a gente tende a não a acreditar muito.

Este é um livro sobre amor, felicidade e alegria de viver. Mas ele só vai acontecer completamente se você topar embarcar nessa loucura fazendo-o seu de verdade. Cada minuto que você dedicar a estas páginas farão com que este livro se torne mais completo e mais seu. Então vem! E fica aqui um convite: fotografe e publique tudo o que você fizer no seu Livro do Bem nas redes sociais com tag #livrodobem. Porque o que é do BEM merece ser compartilhado!

Olá pessoal, enfim, chegou sexta-feira, dia da minha coluna.

Hoje vim falar de um livro que gosto muito, “O Livro do Bem”, ele é um livro muito legal e interativo, é daqueles livros em que tem coisinhas para fazer, não conta uma história, aliás, conta, porém, é a tua história. Antes de contar sobre como é o livro, quero contar que, conheci ele através da página do facebook “Indiretas do Bem”, as meninas donas desta página são as autoras do livro, e o ele é inspirado na página.

O livro é dividido em 5 capítulos, no início de cada um tem uma playlist com temas diferentes correspondente ao nome do capítulo. Eu gostei deste livro porque as atividades que tem nele não são aquelas tipo “missão impossível”, são coisas sobre nós, que não precisa fazer nada muito difícil. O meu exemplar já está quase completo, posso dizer que as partes que mais gostei foram: “Desenhe seu sorvete preferido.” (porque eu sou apaixonada por sorvete haha), “coisas que você ainda quer fazer antes de morrer”, “sua vida ganhou um Oscar, rascunhe seu discurso de agradecimento.” Espero que este livro traga um pouquinho de bondade pra vocês como trouxe pra mim.

Beijos, e até a próxima sexta.

Nota: 4/5

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] O livro do bem – coisas para vocês fazer e deixar seu dia mais feliz, de Ariane Freitas e Jessica Greco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s