#SERIADO: Bates Motel

BatesMotelTitle

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Olá, devem estar achando estranho um post meu em plena terça-feira, já que minha coluna é só sexta, mas agora, toda terça farei um texto sobre algumas séries, sejam elas recentes ou não. Decidi começar por “Bates Motel”, por ser atualmente a minha preferida.

Bates Motel é a história que acontece antes do clássico filme de terror Psicose, que foi um filme de grande sucesso nos anos 60, devo dizer, que se ainda não assitiu ao filme, deve começar pela série, e entender bem o relacionamento de Norman com sua mãe. Norma, é uma viúva, de personalidade duvidosa e emocionalmente complexa que decide mudar-se com o filho para outra cidade após a morte do marido, onde ambos possam recomeçar. Norman, seu filho, é um garoto de 17 anos, muito bonito, porém bastante tímido, tem um vínculo muito forte com a mãe e vai para nova cidade com o forte desejo de vida nova. Um personagem que existe na série, mas no filme não, é Dylan, filho mais velho de Norma e meio-irmão de Norman, pessoalmente devo dizer que ele é o menos problemático, mas tem uma péssima relação com a mãe e o irmão caçula, só procura por eles, quando realmente precisa.

A série tem duas temporadas, e em Outubro de 2014 foi iniciada as gravações da terceira, cada temporada possui 10 episódios. Sempre tive uma simpatia por séries e filmes de terror, mas não gosto muito daqueles de monstros ou espíritos, prefiro estes que mexem mesmo é com o cérebro humano, e é por isso que Bates Motel está entre as minhas séries preferidas atualmente, gostaria de registrar que a série conta com cenas bastante fortes, e que o relacionamento de Norma com seu filho Norman é bastante intenso e malicioso.

Mesmo aqueles que já assistiram o filme, eu indico ver a série, por que ela explica muitas coisas que o filme deixa dúvidas. Espero que  Bates Motel e o Norman conquistem vocês, assim como me conquistaram.

Até sexta-feira!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s