#FILME: Alien Vs Predador (2004)

Alien vs. PredadorDiretor: Paul W. S. Anderson

Elenco: Sanaa Lathan (Alexa Woods), Lance Henriksen (Charles Bishop Weyland), Raoul Bova (Sebastian De Rosa), Ewen Bremner (Graeme Miller), Colin Salmon (Maxwell Stafford).

Gênero: Ficção Científica

4,5

Uma pirâmide até então desconhecida é encontrada na Antártica através de satélites, fazendo com que uma equipe de cientistas e aventureiros seja enviada para investigar o local. Porém lá eles fazem uma descoberta atra: a pirâmide serve de abrigo para duas raças alienígenas extremamente violentas, que estão em guerra.

Simplesmente um dos melhores filmes que vejo em muito tempo: a história é fantástica, os personagens são muito bem computados e as cenas… as cenas realmente me abalaram. Desde o início do filme tem aqueles personagens que a gente pensa ‘tomara que morra logo’, mas aí começa a ação e o desejo muda: quer que eles ajudem os Predadores e que tudo acabe bem.

Os Predadores são seres de outro mundo, com uma tecnologia muito mais avançada que a nossa e muito mais fortes que os humanos. Seu “hobbie” é a caça aos Aliens, seres monstruosos que, por uma infeliz coincidência do destino, precisam dos humanos para se reproduzirem.

Tudo começa quando uma equipe de pesquisadores entra no local onde o Alien está hibernando, é óbvio que os humanos não sabiam do Alien e nem da caçada mortal dos Predadores, mas isso logo muda. Sem saber, os pesquisadores entram nesse mundo desconhecido e acabam sofrendo as consequências desse grave erro.

O filme é bem interessante, um dos meus favoritos de ficção científica envolvendo alienígenas. Para quem gosta de uma boa aventura e ação é um filme excelente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s