#SERIADO: Happy Endings

4efbd0fee296fa1cd560fc1c33962f3b7ed6fffd

Após ser abandonado no altar por sua noiva Alex, Dave está com o coração aos pedaços. Mas por dividirem melhores amigos, ambos concordam em continuar a ter uma relação amigável para que possam manter o grupo unido.

Então, hoje vim falar, de uma das séries que estou assistindo atualmente, é uma comédia, indico ela, para as pessoas que gostam de Friends ou How i met your mother, não estou fazendo uma comparação, apenas dizendo, que as pessoas que gostam destes seriados, podem se interessar por Happy Endings.

Comecei a assistir Happy Endings recentemente, é uma série de comédia, que conta a história de seis amigos, Dave, que é um rapaz que acaba de ser deixado no altar, e se auto intitula o legal do grupo, a noiva de Dave, é Alex, que o deixa na igreja, exatamente na hora de dizer “eu aceito”, durante a série, percebemos sua dificuldade em entender certas piadas. Tem uma irmã, Jane é muito competitiva, e neurótica, detesta bagunça e sujeira, é casada com Brad, que é um rapaz bastante sensível e se não fosse casado suspeitaríamos de sua opção sexual, e falando nisso, temos Max, o cara gay do grupo, diferente de como todos imaginam um gay, Max é muito masculino, inclusive, é descrito por Penny como “um hétero que gosta de caras”. Penny é a solteirona do grupo, sempre procurando um namorado, acaba entrando em várias enrascadas devido a esta procura. A série conta com três temporadas, a primeira com 13 episódios e a segunda com 16, e a terceira com 23, quando comecei a assistir, pensei que o foco da história, seria exatamente, a relação de Dave com Alex, mas não é, e Alex, ao longo da primeira temporada, se torna um personagem bastante esquecido na história, dando mais espaço aos demais personagens, Dave continua bastante importante ao longo dos episódios. Gostaria de dizer, que Penny e Max são meus personagens preferidos, Penny por seu humor inabalável, e Max por não ser o o esteriótipo de como as pessoas descrevem os gays. Espero que assistam a Happy Endings e ele traga muito humor para suas vidas como tem trazido pra minha!

Até.

Anúncios

2 comentários sobre “#SERIADO: Happy Endings

  1. Não conhecia a série e pra ser sincera acho que vai demorar para se quer começar a assistir outra porque estou atolada no mundo das série atrasadas haha
    Mas foi legal conhecer essa, parece divertida. =)

    Te espero nos meus blogs *u*
    opotedeglitterrosa.blogspot.com.br
    aprincesadaterra.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s