#FILME: Loucas pra Casar (2015)

LoucasParaCasarDiretor: Roberto Santucci

Elenco: Ingrid Guimarães (Malu), Tatá Werneck (Maria), Suzana Pires (Lúcia), Márcio Garcia (Samuel), Fabiana Karla (Dolores), Guida Vianna (Adir), Alice Borges (Lourdes), Charles Paraventi (Geraldo José).

Gêneros: Comédia romântica.

3,5

Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Antes de começar a falar sobre o filme gostaria de contar a vocês que mesmo com meus preconceitos contra filmes nacionais assisti Loucas pra Casar e realmente me surpreendi. O filme tem partes bem engraçadas e outras bem dramáticas, é excelente e fico muito feliz de ter assistido a um filme brasileiro que, posso afirmar, é muito bom!

A história do filme começa apresentando Maria Lúcia, mais conhecida por Malu, em suas fantasias sexuais com seu namorado, Samuel. Malu e seu namorado, que também é seu chefe, colocam suas fantasias em prática nas casas que estão para venda. As aventuras vão muito bem, até que Malu nota a falta de algumas camisinhas no estoque e começa a procurar pela amante do namorado.

Quando encontra as outras duas mulheres que fazem parte da vida amorosa de Samuel, Malu descobre que elas três estavam sendo enganadas pelo homem, nenhuma delas sabia da existência das outras. Foi então que começaram a armar um plano para que tudo pudesse funcionar como deveria. Samuel deveria pedir uma delas em casamento e as outras iriam deixá-lo para sempre.

Como já era de se esperar, nenhuma delas quer deixar o amado Samuel e a guerra das três mulheres inicia. O final do filme é fantástico, muito diferente do que eu imaginava, é repleto de surpresas! Infelizmente não posso lhes contar (nem todo mundo gosta de spoilers), mas recomendo que assistam ao filme. O que posso dizer é que Samuel acaba se casando.

Se interessaram em Loucas pra Casar? Mesmo para quem não costuma gostar dos filmes nacionais, se adora uma comédia romântica, esse é um filme que não pode deixar de assistir.

Anúncios

2 comentários sobre “#FILME: Loucas pra Casar (2015)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s