Dica de Aplicativo: My Horse

Oiii!

Não sabia o que postar aqui para vocês hoje aí me lembrei do joguinho que tem no meu celular e que estou viciadinha… My Horse!

Nesse jogo podemos cuidar de um, ou mais, cavalos. É um jogo bem bobinho, mas muito fofo! Eu amo!

Screenshot_2015-02-15-17-39-35Esse aí é um dos meus cavalos, tenho três por enquanto. Logo que instalamos o jogo ganhamos um cavalo castanho, como esse. Com o tempo adquirimos moedas e diamantes (os diamantes também podem ser adquiridos com dinheiro real, mas sou contra esse tipo de investimento e lhes garanto que tem como conseguir mesmo sem gastar um real do seu bolso. Ah, e o aplicativo é grátis também!

Screenshot_2015-02-15-17-37-23Esse é meu outro cavalo.

Vou explicar um pouquinho o que são esses botões que aparecem na imagem.

  • O botão da câmera (canto inferior esquerdo) nos dá a opção de tirar fotografias do cavalo, um exemplo é a próxima foto.
  • Os 4 botões acima da câmera são missões para fazer, algumas recompensam com experiência, outras com moedas e a última pode ser feita uma vez por dia e quando completa o jogador recebe um diamante.
  • O botão mais a cima no canto esquerdo mostra seu perfil de jogador e ao clicar nele também podemos ver notificações, nas notificações somos alertados de quem visitou nosso haras e também dos presentes que recebemos de outros jogadores. Na segunda foto a baixo mostra o meu perfil, se tiverem o aplicativo me adicionem lá ou deixem nos comentários o seu nome de perfil para que eu adicione vocês, prometo enviar presentes sempre, hahaha.
  • O botão mais a direita no canto superior nos mostra um baú, ao clicar nele o jogador ganha um prêmio, esse prêmio pode ser pego uma vez por dia.
  • O botão no canto inferior direito mostra um diário com um cavalo na capa e ao clicar nele podemos ver as tarefas a serem realizadas, roupas e enfeites para o montador e para os cavalos, também podemos comprar acessórios novos.
  • O botão acima do diário serve para trocarmos os cavalos, é através dele que podemos colocar um cavalo no estábulo e trazer outro para as tarefas.
  • O botão que está localizado acima desse que faz a troca dos cavalos é para adquirirmos e escolhermos qual dos campos desejamos utilizar com os cavalos, tem até do polo norte, mas são caros e ainda não consegui comprar nenhum.

MyHorse-2015.02.15.5.44PM

Screenshot_2015-02-15-17-37-08

E aí, gostaram do jogo? Recomendo! Caso tenham alguma dúvida podem deixar ali nos comentários que respondo com o maior prazer =) Beijos

Baixe você também:

7 comentários sobre “Dica de Aplicativo: My Horse

  1. Ola! Primeiro queria dizer que amei o blog. Também estou participando da MLI 2015! E obviamente também estou viciada no My Horse! Como que você tem tantos diamantes e dinheiro?! Mesmo se eu tivesse dinheiro pra investir (primeiro jogo que me deu coragem) não tenho cartão internacional pra comprar pela iTunes Store. Espero que você possa me ajudar. Entra em contato comigo pelo meu e-mail? Por favor! Agradeço desde ja. Beijão!

    • Consegui upando, quando se passa de level ganha 1 diamante e o dinheiro foi fazendo os trabalhos, só tem bastante porque quase não gasto, hahaha. Também não tenho cartão internacional e como não sou de colocar dinheiro em jogos não colocaria mesmo se tivesse =s qualquer outra dúvida sobre o jogo é só falar comigo. Beijos

    • Tem que “pagar” com diamantes… não acho que valha a pena já que tem muitos itens lindos e que melhoram seus pontos nas competições e apenas são adquiridos comprando com os diamantes.

Deixe um comentário

