#SERIADO: Surviving Jack

surviving-jack-s1-artwork-636-380

Situada no Sul da Califórnia nos anos 90, a série é centrada em Jack Dunlevy, um ex-militar que se torna pai em tempo integral quando sua esposa decide fazer faculdade de direito. Ele usa métodos não ortodoxos para manter seus filhos adolescentes, Frankie e Rachel, na linha

Olá, hoje vim escrever sobre uma série de comédia que infelizmente só teve uma temporada, mas eu gosto muito, e sempre que possível revejo ela.

Suviving Jack, é uma série que se passa nos anos noventa, os personagens principais precisam aprender a se virar sozinhos, após a mãe Joanne decidir cursar a faculdade, então, Jack, seu marido, pai de família e também médico, precisa passar mais tempo com seus filhos, Frankie e Rachel.

Joanne, é uma personagem bastante carismática mas que não é tão explorada durante as série, e acaba muitas vezes aceitando e dando ótimas risadas da maneira como Jack procura dar os ensinamentos aos filhos, como ex-militar ele usa métodos pouco convencionais e aceitos. Seu filho Frakie, no meu ponto de vista, é o que mais sofre com as instruções do pai, acredito que seja, por ser um personagem bastante ingênuo, está naquele processo de mudança e vive novas experiências, diferente de sua irmã, Rachel, que me parece uma personagem mais “vivida”, já tem namorados e consegue com seu jeitinho e bastante malandragem passar Jack para trás, mas ele sempre acaba descobrindo e todos sofrem as consequências.

Suviving Jack, tem apenas uma temporada com oito episódios, a série foi exibida na FOX entre março e maio de 2014, porém conseguimos achá-la na internet…

Gosto muito desta série, acho muito difícil encontramos filmes e séries que falem de relacionamentos com o pai, com a mãe eu considero mais fácil de encontrar. Apesar dos métodos bastante estranhos de Jack ensinar seus filhos, ele também mostra o amor que sente por eles, às vezes como forma de ironia, mas muito verdadeiro sempre.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s