#SERIADO: How I Met Your Mother

“Have you met Ted?” e “Legendary” são as frases/palavras que sempre que ouvir me lembrarão esse seriado.  É uma comédia muito louca que começa com Ted se sentindo solitário por seu melhor amigo (e colega de quarto) pedir a namorada em casamento.

HOW I MET YOUR MOTHER

Quando Marchall e Lily ficam noivos, Ted sente a necessidade de conhecer a mulher com quem futuramente irá se casar, mas encontrar a alma-gêmea não é fácil.

Em todo início de episódio ouvimos o narrador, que é o Ted do presente, contando a história de seu passado para seus dois filhos adolescentes, o objetivo é ele contar para os filhos como foi que ele conheceu a mãe deles, mas até agora ainda não sei quem é essa adorável mulher. Ted conta uma pequena história em cada episódio, mas é sempre muito divertido e engraçado de assistir.

d3a7d3de46884b1dcb3fca8c86a9afac

Entre muitas piadas (sendo que a maioria é bem engraçada) e aventuras, Lily, Marchall, Ted, Robin e Barney, vivem os dias com muita energia e animação.

Assim como todos os seriados de comédia, os episódios de How I Met Your Mother são de apenas 20 minutos cada um. Recomendo muito este seriado, é fantástico e muito divertido de assistir.

OBS: Adoro o Barney!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s