[RESULTADO DO SORTEIO] Livro Branca de Neve e o Caçador + Kit marca páginas

O sorteio que teve início no dia 10 de janeiro desse ano já tem vencedor!!

Algumas observações:

  • O vencedor do sorteio ganhará um exemplar do livro “Branca de Neve e o Caçador” + kit de marca páginas, como já estava escrito no regulamento do sorteio.

  • O vencedor estará recebendo hoje mesmo um e-mail meu parabenizando e solicitando os dados (endereço, cep, nome completo,…) para o envio do livro. O vencedor poderá responder ao meu e-mail ou me enviar um e-mail (andressam26@gmail.com) com os dados para envio pelos Correios.
  • O vencedor terá até o dia 05 de março, quinta-feira, para me passar os dados para o envio do prêmio.

Atenção:

Caso eu não receba resposta do vencedor do sorteio até o dia 05 de março será feito novo sorteio e o escolhido terá até o dia 09 de março para responder.

Sem título

 

 

E o vencedor é…

Gabriel P.

“Acompanhar o blog por e-mail”

 

Gostaria de lembrar que o sorteio foi realizado pelo rafflecopter.

Um comentário sobre “[RESULTADO DO SORTEIO] Livro Branca de Neve e o Caçador + Kit marca páginas

Deixe um comentário

