Tag: I love my blog

Oii!! Faz algumas semanas que postei a última TAG que o blog foi indicado para responder, mas hoje responderei mais uma. A TAG de hoje é sobre o blog, caso tenham alguma pergunta que queiram fazer sobre o Citando Palavras é só deixar nos comentários!

tagILOVEMY BLOG

1.O que lhe incentivou a ter um blog? 

Já tive um blog antes, nele eu falava apenas sobre livros, mas com o tempo e as provas da escola acabei deixando ele um pouco de lado. Não posso dizer que me arrependo de ter parado com o meu blog alguns anos atrás, se não tivesse parado naquela época provavelmente eu não estaria com tanta vontade de voltar a blogar! Mas não se preocupem, dessa vez não vou abandonar, hahaha.

2.Qual a importância do blog para você? 

Adoro meu blog, é o meu xodó, não passo um dia sem acessar para publicar um novo post e ver se tem algum comentário para responder.

3.Quem te indicou a ter um blog? 

Não foi indicação. Como eu já disse na resposta da primeira pergunta: foi a vontade de voltar a blogar que me trouxe novamente para a blogosfera.

4.Quais são os assuntos do blog? 

Aqui no blog os assuntos mais citados são livros, filmes e seriados, mas também gosto de falar sobre aplicativos. Temos resenhas, críticas, indicações e curiosidades sobre esses temas.

5.Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário? 

O primeiro comentário, assim como todos os outros que vieram depois dele, é muito importante para aumentar a auto-estima do blogueiro (blogueira no meu caso, rsrs), mostra para quem preparou o post que o “trabalho” que essa pessoa teve em escrever valeu a pena, pois alguém realmente leu! Isso é imensamente gratificante.

6.Quantos comentários você tem ao todo no momento? 

Não sei dizer, mas o blog é novo (amanhã completa 2 meses!!) e a maioria dos comentários foi no post que fiz a resenha do livro “Branca de Neve e o Caçador” porque era um dos requisitos no sorteio que fiz.

7.Qual a meta desse ano para o seu blog? 

Gostaria de chegar em 15.000 visualizações totais e 1.000 curtidas na fanpage. Vocês podem me ajudar, viu?!

8.Até onde você deseja chegar com o blog? 

Não posso responder a essa pergunta de forma clara, não sei até onde o blog irá, mas espero que seja muito longe e farei o que puder para isso acontecer.

*************************************

Regras da Tag: 

1ª. convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag. Lembrando que pode ser qualquer blog.

Os blogs que convido para responderem a tag são:

2ª. Colocar o selo da Tag (você pode criar o seu ou usar o que eu usei)

3ª. Colocar o blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)

4ª. Linkar quem te indicou a Tag (Adolescente em Crise)

4 comentários sobre “Tag: I love my blog

Deixe um comentário

