#SERIADO: Revenge

Assisto Revenge desde o lançamento da segunda temporada e está na minha lista de séries favoritas. É um seriado repleto de drama e ação.

img-allshows-revenge_S4

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta a Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso sob a acusação falsa e injusta de terrorismo, sendo julgado e condenado à prisão, onde acabou sendo assasinado. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância no reformatório, uma detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Assim, ela muda seu nome para Emily Thorne e resolve vingar-se de cada um deles.

A história fala de uma mulher e retorna para a cidade onde viveu a infância para destruir a vida de todos que tiveram envolvimento com a prisão e mostre de seu pai, David.

Depois de viver uma juventude terrível e sempre sonhando com a vingança, Emily Thorne (o nome que Amanda Clarke adotou para sua jornada) deseja destruir a família Grayson.

revenge

É uma série cheia de revelações e aos poucos Emily descobre que existe muito mais história e envolvidos do que ela imaginava. A protagonista também encontrará antigos amigos, mas será que ainda podem ser considerados amigos? Assistam para saber.

Anúncios

2 comentários sobre “#SERIADO: Revenge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s