#FILME: Guerra é Guerra (2012)

34344d9a024d05892bc84ad3c5b2931bDireção: McG

Elenco: Reese Witherspoon (Lauren Scott), Chris Pine (Franklin Delano Roosevelt “FDR” Foster), Tom Hardy (Tuck Henson), Til Schweiger (Heinrich).

Gênero: Comédia romântica. Ação.

filme 5

FDR (Chris Pine) e Tuck (Tom Hardy) são dois agentes da CIA, unidos por um profundo vínculo de amizade desde a infância. Surge, para romper com essa amizade, no entanto, a encantadora Lauren Scott (Reese Witherspoon), que, indecisa em escolher entre os dois, inicia um relacionamento amoroso com ambos. Os dois amigos passarão a lutar pela garota, mas ao mesmo tempo, terão que deter um bandido profissional para que este não mate eles e a namorada deles.

O filme é uma comédia romântica que inicia com dois amigos que trabalham para a CIA procurando um suspeito. Mas os agentes também se preocupam com a vida fora da CIA e, assim, Tuck cria um perfil em um site de relacionamentos e acaba conhecendo Lauren.

A mulher, Lauren, após o encontro com Tuck, entra em uma locadora e conhece FDR, eles começam a conversar sobre os filmes e acabam marcando um encontro.

guerra-e-guerra

No dia seguinte, na CIA, Tuck e FDR estão trabalhando e contam um para o outro da maravilhosa mulher que conheceram, mas quando mostram uma foto de Laurem é que a disputa começa.

guerra-e-guerra-still

É um filme muito bom que une comédia romântica com ação. O único ponto que me incomodou foi o final, queria que Lauren tivesse ficado com o outro agente.

Anúncios

3 comentários sobre “#FILME: Guerra é Guerra (2012)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s