Coluna Surpresa: Livros a minha espera!

Olá pessoal, resolvi fazer uma coluna surpresa, como voltei a postar nesta semana, decidi que teria post meu todos os dias, claro, só nesta semana de retorno.

Então, sou uma leitora compulsiva, não importa qual livro eu esteja lendo, sempre preciso que tenha outro a minha espera, por isso, resolvi contar para vocês quais estão a minha espera, e claro, depois de ler, farei uma resenha com meu ponto de vista.

A garota que você deixou para trás:

1Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos
2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.

Eu conheci este livro por meio de uma amiga, que se apaixonou pela capa e me mostrou, quando li qual era a história, eu me encantei, e precisei comprar.

Até você ser minha:

CAPA-Até-você-ser-minhaA assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.
Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.
Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.
As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.
Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Li muito sobre este livro antes de comprar, ouvi falar dele, logo depois que terminei de ler “Garota Exemplar” (que com toda certeza farei post na coluna Livro X Filme, aguardem) e “Os 13 porquês” (amanhã na coluna resenha), então, neste clima de mistério me interessei MUITO pelo livro, até que ganhei de presente da minha mamãe ( ❤ ) e estou MUITO ansiosa para ler.

A Teoria de Tudo:

A_TEORIA_DE_TUDO_1413929548BA história de Stephen Hawking é contada pela luz da genialidade e do amor que não vê obstáculos. Quando Jane conhece Stephen, percebe que está entrando para uma família que é pelo menos diferente. Com grande sede de conhecimento, os Hawking possuíam o hábito de levar material de leitura para o jantar, ir a óperas e concertos e estimular o brilhantismo em seus filhos – entre eles aquele que seria conhecido como um dos maiores gênios da humanidade, Stephen.

Descubra a história por trás de Stephen Hawking, cientista e autor de sucessos como Uma breve história do tempo, que já vendeu mais de 25 milhões de exemplares. Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica aos 21 anos, enquanto conhecia a jovem tímida Jane, Hawking superou todas as expectativas dos médicos sobre suas chances de sobrevivência a partir da perseverança de sua mulher. Mesmo ao descobrir que a condição de Stephen apenas pioraria, Jane seguiu firme na decisão de compartilhar a vida com aquele que havia lhe encantado.

Ao contar uma trajetória de 25 anos de casamento e três filhos, ela mostra uma história universal e tocante, narrada sob um ponto de vista único. Stephen Hawking chega o mais próximo que alguém já conseguiu de explicar o sentido da vida, enquanto Jane nos mostra que já o conhecia desde sempre: ele está na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida.

Sim, surtem junto comigo, eu finalmente tenho “A teoria de tudo” em mãos, ironicamente ontem fiz a resenha do filme, e hoje estou escrevendo que tenho ele, uma amiga linda, a mesma que me mostrou o livro da Jojo, me trouxe de presente de páscoa, eu simplesmente amei, e claro, depois que ler, ele fará parte de duas colunas aqui do blog, a das resenhas e do livro x filme.

Até o próximo post, e espero que tenham gostado da coluna surpresa, caso já tenham lido algum dos livros, deixem a opinião nos comentários.

Deixe um comentário

