#FILME: Noivas em Guerra (2009)

imDiretor: Gary Winick

Elenco: Anne Hathaway, Bryan Greenberg, Kate Hudson

Gênero: Comédia, Romance

filme 5

Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento.

Particularmente, sou APAIXONADA pela Anne Hathaway, da atualidade ela é minha atriz preferida, então vocês vão ver vários posts meus sobre algum filme que ela fez, enfim, hoje vim contar sobre um que não é atual, mas eu gosto muito, por isso quis escrever.

Noivas em Guerra, conta a história de duas amigas de infância que ficam noivas juntas, desde pequenas sonham com o dia do casamento, que seria no Plaza em Junho, e quando finalmente chega o dia para os preparativos, o casamento é marcado para o mesmo dia, só que isto deveria ser impossível já que uma seria madrinha da outra, então, entre confusões, brigas e risadas, as garotas precisam decidir quem vai abrir mão da data que sempre sonharam. Mesmo eu gostando mais da Anne, prefiro a personagem de Kate Hudson, a Liv, ela me parece mais determinada e menos ingenua, Emma, amiga dela, me parece muito infantil em alguns momentos.

Então, espero que quem ainda não assistiu assista ao filme, e deixem comentários com sugestões, abraços.

Deixe um comentário

