[RESENHA] Então, conheci minha irmã, de Christine Hurley Deriso

1Título: Então, conheci minha irmã

Autor: Christine Hurley Deriso

Editora: Gutemberg

Páginas: 240

4,5

Summer Stetson não conheceu sua irmã. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser, por vezes, dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora.

Nunca escrevo aqui sobre um livro que ainda não terminei, quase sempre escrevo sobre o último que eu li, mas desta vez, quis escrever sobre o que ainda estou lendo, porque estou muito apaixonada por ele. A história me encantou muito, então desde que comecei a ler e a conhecer e personagem estou cada vez mais apaixonada, não tenho como contar características de muitos personagens, mas posso fazer uma visão mais ampla do que já percebi de cada um. Summer, é uma garota que cresceu na sombra de sua irmã falecida, mas nunca, soube como era exatamente Shannon, sabe que ela tinha notas maravilhosas e sua vida acadêmica era perfeita, mas não sabe qual seu animal preferido ou sua cor favorita, não conhece a irmã como pessoa. quando completa 17 anos, recebe o diário que a irmã escreveu no seu último verão, e assim vê a oportunidade de conhecer a Shannon que seus pais nunca contaram.

Deixe um comentário

