Resenha | Tentação Sem Limites, de Abbi Glines

Confira as resenhas dos livros anteriores: Paixão Sem Limites (#1).

Aviso: Esta resenha pode conter spoilers do livro anterior.


TENTACAO_SEM_LIMITES_1389207982BTítulo: Tentação Sem Limites (Rosemary Beach #2, Sem Limites #2)

Autora: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 211

Compre: Amazon

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

IMG_4343

A capa não é muito bonita, na verdade acho que essa é a pior cada da trilogia. O carro antigo que Rush parece estar não tem absolutamente nada a ver com os carros que Rush dirige.

IMG_4348

A diagramação é simples, mas agradável. Contempla um bom tamanho de fonte, margem e espaçamento. As folhas são amareladas.

IMG_4347

As 211 páginas são divididas em capítulos narrados por Blair e capítulos narrados por Rush, mas não são numerados. Ao final do livro tem um trecho do livro Estranha Perfeição, o primeiro livro que contará a história de Woods e Della.sobre a história

Blaire tentou e se esforçou muito para não lembrar-se de Rush, mas esquecer o amor da sua vida não é fácil. Principalmente quando descobre que está grávida.

É difícil ser mãe solteira aos 19 anos, mas Blaire está mais do que disposta a fazer isso sozinha para não ter que levar seu bebê para uma família onde ele provavelmente seria indesejado. Ao voltar para Sumit, a cidade onde nasceu, Blaire acredita que poderia recomeçar, mas logo se vê perdida e com vontade de sair dali.

Bethy reaparece na vida de Blair no momento certo e acaba levando-a de volta para Rosemary, o que garante um reencontro com Rush e muitas explicações.

As coisas não seriam fáceis para Blair, ter que encontrar Rush era a pior delas. Mesmo sabendo que jamais o perdoaria pelo que fez, não conseguia deixar de amá-lo. Mas ele vai tentar a todo custo provar que merece esse amor.

minhas impressões

Assim como o primeiro livro desta trilogia, Tentação Sem Limites me deixou chorando em vários momentos, mas no final tudo chegou ao mais perto do que eu esperava para a Blaire. A história está ficando cada vez mais interessante, mas uma coisa que a autora fez me deixou… intrigada, feliz, mas intrigada. Infelizmente não posso contar, seria spoiler.

O amor que Rush sente pela Blair é constantemente demonstrado nesse livro, o que me permitiu perdoá-lo e voltar a torcer pelo casal.

Pareceu que a autora não ficou satisfeita com a história que Blaire ouviu no final do livro anterior um sobre sua mãe (lembram que no momento em que a mãe de Rush e o pai de Blaire voltam da viagem eles haviam descrito a Rebecca, mãe da garota, como má e insensível?), entre o meio e o final deste livro Abe confessa toda a verdade.

Simplesmente não tem como não amar a história e os personagens! E agora já é possível achar Abe um cara legal, talvez no próximo livro possamos perdoá-lo.

nota livro 5 favorito <3 s2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s