[RESENHA] A menina que colecionava borboletas, de Bruna Vieira

1022-zoom_20140110164706

Título: A menina que colecionava borboletas

Autor: Bruna Vieira

Editora: Gutemberg

Páginas: 152

3

Bruna Vieira está cada vez mais longe dos quinze, e sabe que crescer nunca é tão simples. Considerada uma das blogueiras mais influentes do mundo, mais uma vez ela dá vazão ao seu talento como escritora com este seu novo livro de crônicas e pensamentos, em que mostra o quanto amadurecer e conquistar a independência é maravilhoso, mas tem seus desafios e poréns. A garota do interior que usa batom vermelho e que realizou seus maiores sonhos continua inspirando adolescentes de todo o país. Para ela, as páginas deste livro significam o bater de asas das borboletas que colecionou dentro do peito por algum tempo e que agora, finalmente, pode deixar que voem livres por aí.

Olá, acredito que nunca escrevi por aqui sobre algum livro de escritor brasileiro, e como gosto muito de dar o devido valor a cultura do meu país, hoje a coluna é sobre um livro de uma mineira muito simpática e atualmente uma das minhas escritoras preferidas. O livro que escolhi é “A menina que colecionava Borboletas.”

O livro é feito de contos com experiencias e algumas histórias e particularmente o meu preferido leva o nome de “De madrugada”.

Não tem muito o que falar de um livro de contos, apenas que as histórias são cercadas de amor e conselhos, por isto é um dos meus livros preferidos, espero que leiam e gostem.

Deixem sugestões nos comentários, beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s