#SERIADO: The Miaddle

1022-zoom_20140110164706

A série retrata uma família de classe média, Frankie Heck (Patricia Heaton), casada com Mike Heck (Neil Flynn), residem numa cidade fictícia chamada Orson, Indiana. São pais de Axl (Charlie McDermott), Sue (Eden Sher) e Brick (Atticus Shaffer). Mike é gerente na pedreira local e Frankie é a terceira melhor vendedora de carros usados (de três vendedores).

Mr. Ehlert (Brian Doyle-Murray) é o chefe de Frankie, na “Ehlert Motors”. Bob (Chris Kattan) é o amigo de Frankie na concessionária onde trabalham. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.

Então, hoje o post que mais amo escrever é sobre The Middlle, uma série norte americana, que conta o cotidiano e o convívio de uma família sem luxos ou riquezas, eles são simples, mas trabalhadores, e foge muito dos típicos seriados que costumamos ver, sempre assistimos a séries onde encontramos famílias cheias de dinheiros e propriedades, mas está é diferente, encontramos uma família que passa por dificuldades financeiras como qualquer outra.

Frankie, a mãe da família é a personagem principal e também narra a história, é uma mulher trabalhadora que faz de tudo para o bem estar da família, cômica e as vezes trágica ela é que parece ser o elo entre os demais personagens, casada com Michael, um homem trabalhador e pai presente, pelo que podemos perceber na história, Frankie não foi apaixonada por ele desde o início, foi um amor construído, juntos tem três filhos, o mais velho, é representado, como o esteriótipo de irmão mais velho sempre sendo malvado com os mais novos, porém tem um bom coração e em muitos momentos demonstra se importar com Sue, sua irmã, ela é parece fracassar em tudo que tenta, não possuem qualquer vida social, mas tem um otimismo inabalável, o irmão caçula é Brick, ele é um menino bem diferente em comparação a outras crianças, adora ler, e é muito inteligente, mas se distrai muito fácil e isso atrapalha muito ele. A série possui 4 temporadas, cada uma com 24 episódios, mas infelizmente chegou ao fim em 2013.

Desculpem pelo atraso desta coluna, e até semana que vem, com a coluna de volta a terça-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s