Resenha | Amor Sem Limites, de Abbi Glines

Confira as resenhas dos livros anteriores: Paixão Sem Limites (#1)Tentação Sem Limites (#2).

Aviso: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.


AMOR_SEM_LIMITES_1408127578B

Título: Amor Sem Limites (Rosemary Beach #3, Sem Limites #3)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 197

Compre: Amazon

O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.

Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

IMG_4350

A capa do livro é muito bonita, a imagem representativa de Blair e Rush ficou perfeita. Acredito que o objetivo era retratar o casamento deles.

IMG_4354

A diagramação é simples, mas agradável. Contempla um bom tamanho de fonte, margem e espaçamento. As folhas são amareladas.

IMG_4352

As 197 páginas são divididas em capítulos narrados por Blair e capítulos narrados por Rush, mas não são numerados. Tem também um prólogo narrado pelo Rush.

sobre a história

Blaire começa conhecendo o famoso bateirista da Slacker Demon, Dean Finlay, que também é pai de Rush. O primeiro encontro com o sogro de Blaire foi muito interessante e a cada página minha afeição por Dean apenas crescia.

O pai de Blaire, Abbe, aparece em várias ocasiões, isso me deixou muito feliz, pois agora ele foi reintegrado à família. Abbe revela mais surpresas a respeito de seu relacionamento com os filhos, mas Blaire as aceita com o coração aberto.

Na metade do livro temos um casamento digno de princesa e muitas surpresas românticas que Rush organizou.

Os problemas com Nan e a mãe de Rush ainda estão presentes para atormentar o casal, mas agora que seu relacionamento com Rush foi oficializado nada parece ser capaz de abalar Blair.

O relacionamento de Woods com Della é brevemente apresentado. O relacionamento de Grant com… sua futura namorada foi introduzido logo antes do casamento de Rush e Blair. Os livros que contarão a história de Grant com sua amada é A primeira chance Mais uma chance, em breve teremos resenha deles no blog.

minhas impressões

Assim como todos os outros livros dessa trilogia, Amor Sem Limites foi encantador. A história começou com alguns probleminhas para Rush e Blaire, acredito que não seja novidade pra ninguém Nan ser a origem desses problemas.

O livro conta com outros personagens (além da Blaire e do Rush) para narrarem alguns capítulos, apenas uns três ou quatro capítulos são narrados por esses outros personagens, mas são muito significativos para nos deixar atentos aos livros das novas coleções que Abbi Glines está escrevendo, essas novas obras revelam a vida dos personagens que não tem suas emoções e sentimentos relatadas na trilogia Sem Limites. Já estou procurando por promoções desses livros para poder lê-los e assim que possível teremos resenhas deles aqui no Citando Palavras.

nota livro 5 favorito <3 s2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s