Final maravilhoso para a série “Revenge”

883KXsF

Para quem assistiu o seriado desde o início sem pular nenhum episódio – assim como eu – sentirá falta das tramas de Emily, mas confesso que o final foi bem merecido e que se tivessem prolongado por mais do que essas quatro temporadas não teria ficado tão perfeito.

O final da série me deixa triste, é uma das minhas séries preferidas e uma das poucas que assisti TODOS os episódios assim que foram lançados legendados no site que costumo ver.

Sem título

Amanda finalmente tem o final que era dela por direito e o que tanto seus fãs torciam. Não quero soltar os spoilers, mas um casamento foi fundamental para o final do seriado. Um dos pequenos detalhes que me chamou muita atenção foi o reconciliamento de Amanda com Charlotte, talvez seja pelo pai em comum, David, mas talvez seja apenas pelo espírito de irmandade que existiu entre as duas antes das coisas começarem a dar errado.

Enfim, mesmo com o final da série, eu recomendo!

Deixe um comentário

