Final da 6ª temporada de The Vampire Diaries

TVDS6

Decepção e surpresa.

Não tenho muito mais a dizer. Ok, o momento decisivo onde mostrou o caráter de Damon foi impressionante e eu havia ficado com dúvidas se ele ainda era o babaca egoísta, mas eu nunca esperei que o final dessa temporada tivesse mortes de pessoas tão boas e que, na minha opinião, tornavam a história muito melhor e mais interessante.

O episódio foi muito bom no sentido emocional (até me fez chorar), mas logo que acabou fui direto para o google procurar sobre spoilers da 7ª temporada e não me surpreendi tanto quando li que alguns atores deixaram a série e é muito provável que não retornem.

Sinceramente, eu tinha grandes expectativas para o romance Delena, e o final me deixou muito desapontada. Ao que tudo indica não teremos mais o triângulo amoroso. Bem, espero que TVD tenha agradado alguém com essa reviravolta.

2 comentários sobre “Final da 6ª temporada de The Vampire Diaries

  1. Andressaaaaaaaa!
    Depois de ler, há 5 anos quase todos os livros(quem me emprestava não terminou o último a tempo), e ouvir muitas pessoas dizerem que a Série era bastante diferente dos livros(o que acontece sempre, mas nesse caso, referia-se a algo a mais), resolvi começar a assistir TVD. E estou aqui desabafando porque, sabe aquele tipo de leitora/fã que não tem com quem falar sobre a paixão fulminante por algo? Hahahah bom, essa sou eu!
    Estou apaixonada, apesar da diferença é igualmente MARAVILHOSO.
    Fiquei sabendo que a Nina vai deixar a série, e estou um pouco desapontada pelo fato de que o triângulo sem dúvidas era a pimenta de tudo, né?
    Fiquei feliz por não conter spoiler no post, e adorei!
    Beijinhos, Bru garotasmore-girls.blogspot.com

    • Siiim, TVD é maravilhosa! Nunca li os livros, mas um dia espero conseguir emprestado também, hahah. É ótimo quando encontramos alguém para conversar sobre as séries/livros que mais amamos, você tem meu contato é só chamar! =D
      E sobre o spoiler… pois é, tem pessoas que não gostam então resolvi escrever com foco maior no enredo geral.

Deixe um comentário

