#SERIADO: The Secret Circle

The-Secret-Circle-640x368

Em The Secret Circle acompanhamos a vida de Cassie Blake, uma garota que perdeu a mãe no incêndio e vai morar com a avó, na pequena cidade de Chance Harbor. O que ela não sabe, no entanto, é que o incêndio não foi um acidente, mas sim executado por um feiticeiro.

Ao chegar a Chance Harbor, a garota descobre que faz parte de um círculo secreto, composto de seis adolescentes com sangue bruxo. Sua volta à cidade nada tem a ver com coincidência, mas sim destino, já que o círculo se completa e fica ainda mais forte. Entretanto, os feiticeiros antigos da cidade possuem um plano ainda maior para Cassie

Coluna de terça-feira é uma das que mais gosto de fazer,  sempre tento trazer séries diferentes, mas não gosto de escrever sobre os seriados que nunca assisti, por isso, eu estou acabando com a minha lista, por isso necessito de sugestões.

Então, o seriado de hoje é The Secret Circle, que foi baseado na saga de livros que tem o mesmo nome, do autor L. J Smith, e possui seis livros mas nunca li nenhum.

Pessoalmente, eu não gosto de histórias de fantasias desse tipo, com magias e bruxarias, mas esta acabou me chamando atenção, gostaria de comentar que não é uma séria TÃO legal quanto outras que já coloquei aqui. Me fez perder o interesse muito rápido, mas quero falar sobre ela para ver se ninguém tem algo para comentar e me fazer mudar de ideia.

The Secret Circle conta a história de Cassie, uma adolescente comum, que morava com a mãe, após um incêndio que matou a mãe da menina, ela precisou se mudar para Chance Harbor. Quando começa a conviver mais pela cidade, Cassie percebe que os moradores parecem saber mais dela do que ela mesma, e com isso a garota acaba descobrindo que o acidente, na verdade foi um feitiço, pois sua mãe era bruxa e ela também e precisa desenvolver seus poderes, seu elemento é o sangue. Então a menina, acaba conhecendo cinco jovens que possuem poderes e estavam apenas esperando por ela para formar o círculo. Diana, a líder do círculo, possui o elemento Terra, ela sente uma empatia muito grande por Cassie, e acaba descobrindo que este sentimento não é por acaso, a líder é apaixonada por Adam, que também faz parte do círculo, seu elemento é água, e ele é o primeiro a mostra magia para Cassie e apesar de ser namorado de Diana, sente grande atração pela protagonista. Faye é uma garota sensual e sabe desta qualidade e acaba usando isso para conquistar as coisas, ela tem uma inteligencia aguçada e usa magia para conseguir tudo que deseja. É a primeira do grupo a perceber o sentimento entre Cassie e Adam. Seu elemento é metal. Melissa é a melhor amiga de Faye, seu elemento é ar, ela tem uma relação conturbada com  Nick, que tem como elemento o fogo.

O seriado teve apenas uma temporada devido a baixa audiência, a história é boa, se não fossem a pouca exploração dos personagens. Enfim, espero que tenham gostado e que me mandem sugestões.

Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s