#FILME: O Homem do Futuro (2011)

images (1)

Direção: Claudio Torres

Elenco: Wagner Moura, Alinne Moraes, Fernando Ceylão, Gabriel Braga Nunes, Maria Luisa Mendonça, Rodolfo Bottino, Gregório Duvivier, Rogério Fróes.

Gênero: Comédia

filme 5

Zero é um cientista brilhante, porém arrogante e infeliz. No passado, ele sofreu uma humilhação pública na faculdade e perdeu Helena, o seu grande amor. No presente, ele está está prestes a ser demitido. Zero coloca em prática o acelerador de partículas mais barato do mundo, que ainda não foi concluído. A experiência fracassa e provoca um acidente que o leva ao passado, com a chance de modificá-lo. O cientista aprende que mudar o tempo não é tão fácil como parece. Para consertar seus erros, ele terá de voltar no tempo pela segunda vez.

Diferente da maioria das pessoas que conheço, eu sou apaixonada por filmes nacionais, porém acabo deixando de escrever sobre eles por saber que muitas pessoas não compartilham desta paixão, mas talvez escrevendo eu encontre mais adeptos.

O homem do futuro é um dos filmes mais legais que já assisti, por isso, merecia uma coluna no Citando Palavras. Então, a história gira em torno de João, mais conhecido como Zero, um físico que é muito infeliz e amargo, devido a uma humilhação que acabou sofrendo na juventude. Então Zero vê a oportunidade de voltar no tempo e concertar sua história e reconquistar o amor de sua vida, entre tantas peripécias rende boas risadas ao espectador.

Espero que assistam e se divirtam. Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s