#SERIADO: Grace and Frankie

Grace-and-Frankie

Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

A coluna de terça-feira, tem sido um desafio para mim, como já escrevi sobre todas as séries que acompanho preciso assistir novas para ter sempre assunto. Então, vou começar por Grace and Frankie, que é um seriado original do netflix.

Grace e Frankie são duas mulheres que “aparentemente” são muito felizes em seus casamentos com mais de 20 anos, seus respectivos maridos são sócios e isso os tornou próximos, mas as senhoras não tem qualquer relação de amizade, pois são de mundos completamente opostos. Quando seus maridos decidem contar que são homossexuais e que se relacionam entre eles, as mulheres precisam se unir para conseguirem sobreviver, e neste ponto conseguimos perceber como o casamento delas era completamente oposto. Grace é uma mulher preconceituosa e que não estava tão feliz no casamento, já Frankie é uma senhora mente aberta e que quer apenas a felicidade de seu ex marido, mas sofre bastante por sentir que perdeu seu melhor amigo.

O seriado até agora tem apenas uma temporada, mas é diversão e risada a cada segundo.

Abraços.

Anúncios

4 comentários sobre “#SERIADO: Grace and Frankie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s