#FILME: Detona Ralph (2012)

P1.60 (120317_Y - Banner (Sugar Rush))

Direção: Rich Moore

Elenco: John C. Reilly, Jack McBrayer, Jane Lynch, Sarah Silverman, Alan Tudyk, Ed O´Neill,

Gênero: Animação.

4,5

Ralph (John C. Reilly) é o vilão de Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. (Jack McBrayer) e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.

Como já mencionei em posts anteriores, sou apaixonada por animações, mas poucas são realmente boas e contam histórias interessantes, mas Detona Ralph me surpreendeu e por isso merecia uma coluna.

Detona Ralph segue a mesma linha de Toy Story, os personagens dos jogos ganham vida quando não tem crianças jogando e percebemos que Ralph. que seria o vilão de um dos jogos mais legais do fliperama, na verdade é muito bom e só quer o devido reconhecimento.

Com isso o “vilão”, Ralph, começa uma busca por ser um “mocinho”, acaba indo parar em um jogo de corrida, onde conhece a personagem Venellope, uma menina muito atrapalhada e que seria um “bug” no sistema, e juntos querem mostrar que não são como os enxergam. O filme é muito colorido e diferente, chama bastante atenção e me rendeu ótimas risadas.

Abraços e até a próxima coluna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s