#FILME: Terremoto, a Falha de San Andreas (2015)

downloadDiretor: Brad Peyton

Elenco: Dwayne Johnson, Carla Gugino, Alexandra Daddario, Paul Giamatt.

Gênero: Ação, Aventura, Suspense.

4,5

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em restates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha Blake, que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Assisti esse filme no cinema umas duas semanas atrás, mas com as provas da faculdade chegando acabei não conseguindo escrever sobre ele, mas hoje venho contar para vocês o que achei desse filme trágico, mas muito bom.

O filme começa com o salvamento de uma garota que foi vítima de um desmoronamento enquanto dirigia e fica presa dentro do carro que está prestes a cair. Um grupo de resgate com um helicóptero a salva e a história começa. O homem que pilotava o helicóptero e salvou a garota é Ray, o personagem principal da trama.

Quando o terremoto que percorre a falha de San Andreas coloca em risco a vida de milhares de pessoas, ele tem uma filha e sua ex-esposa para resgatar. Durante o filme aparecem muitos empecilhos para o reencontro da família, mas nada abala Ray em sua missão de resgate.

San Andreas Movie

Blake aprendeu muito sobre salvamento com o pai e utiliza todas as técnicas que pode para ficar em segurança enquanto espera a chegada de Ray para finalmente sair de São Francisco.

É um filme muito emocionante e, como todos os grandes terremotos, deixa muita tristeza ao passar. Muitas famílias não conseguem se salvar e, dos que conseguiram, a maioria ficou ferido. Mas é um filme que vale a pena ver, mostra nitidamente o amor dos pais pela garota e todas as barreiras que tiveram que pular para chegar até ela.

Anúncios

2 comentários sobre “#FILME: Terremoto, a Falha de San Andreas (2015)

  1. Geralmente os filmes com este ator são bons!! Mas pelo que li do filme, tudo parece meio óbvio!! Só assistindo mesmo para saber se é isto mesmo!!

    • Meio óbvio é, durante o filme não tive nenhuma reação do tipo “não acredito que isso aconteceu” nem nada assim, mas mesmo assim é um filme bom de assistir. Mas concordo com você, os filmes desse ator em geral são muito bons e esse filme pode ter deixado um pouco a desejar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s