[RESENHA] Até Você ser Minha, de Samantha Hayes

CAPA-Até-você-ser-minha

Título: Até você ser minha

Autor: Samantha Hayes

Editora: Intrínseca

Páginas: 334

5

A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.

As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Fiquei algumas longas semanas sem postar, mas agora estou de volta. Ultimamente, tenho lido muito suspenses, e pra retornar em grande estilo minha coluna de livros, vou resenhar o último (e particularmente/atualmente o meu preferido) suspense que li.

Até você ser minha, traz personagens bem profundos e muito bem desenvolvidos. O livro é narrado de três pontos de vista, de Cláudia, Zoe e Lorraine, mas, diferente de outros livros que possuem está característica, este não cita o nome do personagem quando inicia cada capítulo, o que foi bastante importante para a resolução do livro.

A trama te deixa muito presa devido aos predicados dos personagens, eles parecem tão reais, e a história toda chama muito a atenção do leitor.

Cláudia, é um personagem muito bem criada, que casou com o viúvo James, que já tinha dois meninos, como o homem é um oficial da marinha, acaba passando mais tempo em serviço do que em casa, então quando Cláudia engravida eles precisam contratar uma babá e assim Zoe é inserida na trama.

Paralelo a história de Cláudia, começam a acontecer crimes contra grávidas na cidade e assim aparecem Adam e Lorraine, um casal de detetives da polícia que trabalham juntos mas estão passando por uma crise no casamento, como se o trabalho estressante e a crise não bastassem, a filha mais velha do casal decide largar os estudos e sair de casa.

A partir deste momento, para saber o final do livro vai precisar ler, só tenho a dizer que é uma das histórias mais surpreendentes que já li e é oficialmente meu livro preferido.

Até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] Até Você ser Minha, de Samantha Hayes

  1. O livro prende do início ao fim. Os personagens são fortes, intensos. Mesmo os personagens secundários, como Lorraine e Adam (os investigadores), tem toda uma história dentro da trama. A infidelidade de Adam com Lorraine. Os problemas com as filhas dentro de casa. Nunca havia lido nada dessa autora (não sei se ela tem outros livros), mas posso dizer que ela ARRASOU nesse livro!

    • Oi querida, também não conheço outros livros desta autora, mas para mim, ela já é completa com essa obra intrigante e maravilhosa. Obrigada pelo comentário, te espero em outros posts.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s