[RESENHA] Estranha Perfeição, de Abbi Glines

Oi pessoal! Esse é o quarto livro que li durante a Maratona Literária de Inverno 2015, para saber sobre os títulos que serão resenhados aqui no blog durante a maratona é só acessar esse link.

Confira as resenhas dos livros anteriores da série Rosemary BeachPaixão Sem Limites (#1), Tentação Sem Limites (#2) e Amor Sem Limites (#3).

Aviso: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores.


ESTRANHA_PERFEICAO_1400706459BTitulo: Estranha Perfeição (Rosemary Beach #4, Perfeição #1)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 209

Compre:

 

Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?

Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Me tornei fã da Abbi Glines, fã de verdade. É uma autora que realmente me deixou no céu durante a leitura dos livros. Para quem não sabe, antes do lançamento desse livro foi lançado Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, e, após o lançamento desse livro foi lançado o terceiro livro da série Sem Limites que tem como título: Amor Sem Limites. Acho importante que vocês saibam dessa ordem pois Della, a protagonista de Estranha Perfeição aparece no último livro da trilogia Sem Limites.

Ao contrário dos livros dessa outra trilogia, este é narrado por duas pessoas: Della e Woods. Della é uma garota meio tímida, mas não é de todo inocente, ela viveu a vida inteira com a mãe que a não deixava Della sair de casa por medo do que poderia acontecer com a menina, essa proteção acaba deixando-a mentalmente instável. Quem já leu os livros da trilogia Sem Limites sabe que Woods é um “garanhão”, ele fica com várias garotas e seu pai tenta forçá-lo a se casar com Angelina para expandir os negócios, mas Woods se apaixona e acaba ficando muito indeciso entre o futuro que ele sempre quis e lutou (que requer que ele se case com Angelina) e o amor.

É um livro MARAVILHOSO! Não sei dizer se gostei mais da história de Blair e Rush ou essa história de Della e Woods, mas posso afirmar que essa autora arrasa com os nossos corações. É uma história intensa e com muito carinho, é romântica e me deixou muito ansiosa para saber o que Woods iria escolher e, principalmente, como essa escolha seria aceita pelas pessoas envolvidas.

A última frase do livro me surpreendeu muito (mas não leiam ela até que cheguem nessa parte!) e deixou no ar a tensão de Woods com a ligação do seu amigo, embora nesse livro ele tenha dito que não se importava com os outros, acho que esse sentimento pode ter mudado drasticamente para o próximo livro.

E não se esqueçam de que a minha próxima leitura é o segundo livro dessa trilogia =) em breve com resenha aqui no blog.
nota livro 5 favorito <3 s2

Anúncios

2 comentários sobre “[RESENHA] Estranha Perfeição, de Abbi Glines

  1. Juliana!
    Gosto quando podemos ter a visão dos dois protagonistas, porque cada um tem uma visão diferente do mesmo acontecimento.
    A série deve mesmo ser boa, não li nenhum dos livros ainda…
    “A imaginação é mais importante que o conhecimento.”(Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy

    Participe no nosso Top Comentarista!

    • É exatamente isso! Ler a visão e entender os sentimentos de cada protagonista é fantástico! Assim não perdemos nenhuma sensação ou momento. Beijos =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s