#FILME: Maldita Sorte (2007)

friends

Diretor: Mark Helfrich

Elenco: Dane Cook, Jéssica Alba, Dan Fogler

Gênero: Comédia Romantica

4

Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem transou acaba descobrindo o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter com ele uma transa rápida, visando a felicidade posterior que encontrarão. Entretanto esta vida repleta de sexo e ausente de amor torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pingüins que volta e meia se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.

Acredito que está seja uma das minhas comédias preferidas (não só pelas diversas cenas do Dane Cook sem camisa <3),. Charlie é um rapaz bem-sucedido que vive uma vida tranquila, até que, descobre que todas as mulheres com quem ficou acabam encontrando logo depois o amor da vida delas, isso não seria um problema para ele, se não tivesse apaixonado pela desastrada Cam, uma especialista em pinguins que acaba sempre se machucando ou pagando alguns micos o que acaba fazendo com que o rapaz se apaixone mais ainda por ela.

Ele não pode se relacionar com ela, porque sabe, que se isso acontecer ela encontrará outro cara, e isso faz com que ele precise lembrar de quem o amaldiçoou e encontrar maneiras de reverter esta maldição.

O filme rende muitas risadas e o amor de Charlie por Cam é realmente apaixonante.

Anúncios

4 comentários sobre “#FILME: Maldita Sorte (2007)

  1. Ai que filme legal! Que dilema o dele ein, encontrar o amor e não poder se relacionar com ele para não perdê-lo. Nos faz lembrar que todos os nossos atos trazem consequências….Tomara que ele quebre essa maldição…kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s