#SERIADO: Falling Skies

falling_skies_wallpaper_by_inickeon-d47bzbh

A série conta a história das consequências de uma invasão alienígena, que não só neutraliza a grade de energia e tecnologia do mundo, mas também destrói os militares de todos os países do mundo em um curto espaço de tempo. É mencionado que mais de 90% da população humana é morta dentro de poucos dias. Os objetivos alienígenas não são bem conhecidos pelos humanos, embora eles capturem crianças e adolescentes, colocando um tipo de “arreio” (exo-esqueleto) biotecnológico em suas colunas vertebrais, para que realizem trabalho escravo e, depois de algum tempo, tornem-se um deles A história começa seis meses após a invasão, e segue um grupo de sobreviventes que têm de se unir a fim de revidar. O grupo, conhecido como Second Massachusetts (uma alusão a uma milícia de Boston na Guerra Revolucionária Americana), é agora liderado pelo Capitão aposentado Dan Weaver e pelo professor de história da Universidade de Boston, Tom Mason que, embora em busca de seu filho Ben (capturado pelos aliens), deve colocar seu amplo conhecimento da história militar em prática como um dos líderes do movimento de resistência.

As batalhas e a determinação dos humanos em não se deixar dominar pelos alienígenas conhecidos como Espheni me agradaram, mas o que tem de pior nesse seriado é a aparência dos invasores que não acho nem um pouco realista.

skitter

Após a chegada dos Espheni, a Terra virou uma zona de guerra (humanos X aliens), muitos humanos não sobreviveram a invasão e dos que sobreviveram alguns morreram tentando expulsar os invasores. Com o tempo milícias humanas foram se formando para combater os alienígenas, mas quanto mais tempo passa e as batalhas vão acontecendo, menos certeza eu tenho de que os humanos vão vencer a guerra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s