#FILME: O Pequeno Príncipe (2015)

downloadDiretor: Mark Osborne

Gênero: Animação

filme 5

Uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.

O Pequeno Príncipe é um filme muito reflexivo, achei isso maravilhoso. Confesso que nunca li o livro e quando minha amiga (e blogueira do Adornos Femininos) me convidou para ir ao cinema pensei em assistir esse filme justamente para conhecer a história desse famoso best-seller.

Uma garotinha que passa seus dias seguindo os horários previamente estabelecidos por sua mãe, com a finalidade de conseguir ser aprovada para estudar em uma escola conceituada, começa a se desligar dos horários de estudos e exercícios para encontrar-se com o vizinho que lhe conta histórias fantásticas sobre o Pequeno Príncipe. Logo, a menina se encontra desesperada para encontrar esse tal Príncipe e ver com seus próprios olhos se ele reencontrou sua rosa.

Não me arrependi em nenhum momento! A história é muito bela e em várias cenas fiquei com o coração apertado. Fiquei tão impressionada com a história que estou empolgada em conseguir o livro para ler. Recomendo a TODOS que assistam ao filme, se ainda não assistiu, confia em mim, você precisa mudar isso logo.

Um comentário sobre “#FILME: O Pequeno Príncipe (2015)

Deixe um comentário

