#FILME: Maze Runner: Prova de Fogo (2015)

Maze-Runner-Prova-de-FogoDiretor: Wes Ball

Elenco: Dylan O’Brien, Ki Hong Lee, Thomas Brodie-Sangster, Kaya Scodelario, Patricia Clarkson, Aidan Gillen, Jacob Lofland, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Nathalie Emmanuel, Katherine McNamara, Dexter Darden, Alexander Flores, Lili Taylor, Barry Pepp.

Gênero: Ação, Ficção científica, Mistério.

2,5

Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Comparando esse e o primeiro filme dessa saga, gostei bem mais do primeiro. A originalidade do tema em Maze Runner: Correr ou Morrer havia me deixado fascinada e, provavelmente por isso, eu esperava muito mais para a continuação. Esse filme me decepcionou bastante.

Não me entendam mal, o filme é bom e as cenas de ação foram bem feitas, apenas não correspondeu minhas expectativas. O mundo não é mais o mesmo, zumbis tomaram conta do planeta e a doutora acredita que somente com a ajuda de Thomas possa construir uma cura.

Após conseguirem finalmente sair do labirinto e descobrir o motivo de terem sido postos lá, o grupo de amigos sobreviventes é resgatado. Ok, até aí é o final do primeiro filme. Em Maze Runner: Prova de Fogo o pequeno, mas leal, grupo liderado por Thomas precisa descobrir quem são os amigos e os inimigos, assim como a melhor forma para lidar com eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s