O que eu achei sobre o “Livro de Marcar Livros”

Ooi pessoal! Hoje é um post de crítica diferenciado sobre o Livro de Marcar Livros. Primeiro vou deixar vocês conhecerem um pouco o livro a partir das fotos que tirei de algumas páginas, assim vocês mesmo já terão uma ideia de como é o livro.

wpid-20151003_105839.jpg

wpid-20151003_110055.jpg

wpid-20151003_110319.jpg

wpid-20151003_110246.jpg

Essas são apenas algumas das seções apresentadas no livro, tem muitas outras: Ganhadores de prêmios (Nobel, Jabuti, Man Booker, Pulitzer), livros favoritos, livros indicados por amigos, livros indicados por pessoas famosas, clássicos, livros brasileiros que li e recomendo, personagens marcantes, livros que me emocionaram, livros que me decepcionaram, livros que abandonei…


Gostei que as diversas seções que dividem o livro são bem organizadas e possuem espaço direcionado para todos os dados referentes àquela classificação.

Não gostei que são pouquíssimas linhas para deixar a impressão sobre cada livro, acho que uma página seria o ideal.


Eu realmente não conseguiria utilizar esse livro para escrever sobre minhas leituras por causa das poucas linhas, para mim não tem muita utilidade.

E vocês, o que acharam? Tiveram interesse no livro?

2 comentários sobre “O que eu achei sobre o “Livro de Marcar Livros”

Deixe um comentário

