#SERIADO: The Vampire Diaries

Ontem publiquei um post aqui no blog falando sobre o primeiro episódio da 7ª temporada de The Vampire Diaries e a grande mudança que está ocorrendo na série desde a última temporada. Apenas após a publicação de ontem notei que não havia feito um post sobre o que acho da série no geral! Então vamos lá =)

Laisalves8-image-laisalves8-36088867-1165-675

A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.

O seriado gira em torno de Elena Gilbert, uma adolescente que perdeu os pais em um acidente de carro e agora tenta ajudar seu irmão a ser mais responsável. Elena mora com sua tia que, embora seja uma ótima pessoa, não parece estar preparada para cuidar de um adolescente rebelde como seu irmão.

Logo a protagonista esbarra no aluno novo do colégio, é aí que os vampiros começam a entrar em sua vida. No decorrer da temporada a garota descobre alguns dos segredos de Stefan e algumas temporadas depois ela se encontra possivelmente apaixonada pelo irmão mau, Damon.

1-19-Miss-Mystic-Falls-the-vampire-diaries-20467102-2048-1365

Essa é minha cena favorita de toda a série! Vou mostrar a vocês o vídeo maravilhoso que encontrei no youtube com a dança de Delena (Damon + Elena). Pessoal que é do Team Stelena (Stefan + Elena) me desculpem, mas desde a cena da dança sou apaixonada por Delena. OBS: O nome da música é All I need.

Além dos vampiros o seriado também apresenta outras criaturas míticas, como as bruxas, lobisomens, cópias e caçadores de vampiros. Os vampiros, bruxas e lobisomens são os mais presentes nas temporadas.

Até o final da 6ª temporada o triângulo amoroso desenvolve muitas intrigas (principalmente por causa da indecisão de Elena sobre qual irmão deveria ficar pela eternidade), mas também por causa de várias ameaças que chegam até Mystic Falls. Agora na 7ª temporada as coisas irão mudar um pouco e ficarão mais em torno das relações entre a família Salvatore.

É um seriado fantástico que espero poder assistir novamente desde o início em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s