[RESENHA] Rush Sem Limites, de Abbi Glines

RUSH_SEM_LIMITES_1431727242445016SK1431727242BTítulo: Rush Sem Limites (Rosemary Beach #6, Sem Limites #4)

Autor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

Páginas: 192

nota livro 5

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.

Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.

O prólogo do livro cria uma ponte entre o livro “Amor Sem Limites” e o “Paixão Sem Limites” (esses e os outros livros dessa série já foram resenhados no blog). Acredito que para quem não tenha lido os outros 3 livros da série Sem LimitesRush Sem Limites pode ficar um pouco confuso, pois esse livro não traz muitas explicações enquanto relembra os fatos que ocorreram nos outros livros (isso é apenas no prólogo).

Após o prólogo Rush narra sua história com a mãe e a irmã, Nan, antes de o pai de Blaire ter entrado em sua família e saído da de Blaire. Ainda no primeiro capítulo do livro Rush já conhece sua futura esposa e cede o quartinho da empregada para ela passar a noite… bem, o resto da história é a mesma que em “Paixão Sem Limites”, mas nesse livro temos uma experiência completamente diferente já que todo o livro é contado com os pensamentos do bad boy.

A história contada pelo Rush me deixou mais triste do que a contada por Blaire, isso se deve principalmente pelo fato de Rush estar constantemente se lembrando do motivo que o impede de ficar com a mulher que domina seus pensamentos (nossa amada Blaire). Mesmo sabendo que não pode ficar com a garota ele tem esperança de que o amor pudesse salvar seu relacionamento.

Li o livro em um dia, fiquei muito empolgada para saber tudo o que se passava na cabeça de Rush. É muito bonita a história, mas me deixou um pouco triste. O bom é que por já ter lido os outros livros não me senti tão mal já que sei que ele ficou feliz no final.

Para quem gosta dessa série não pode deixar de ler! Foi uma experiência maravilhosa ler a versão de Rush e entender seus pensamentos e anseios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s