Novos colunistas para o blog??

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Vocês devem ter percebido que ultimamente estamos com apenas duas postagens por semana… isso tem acontecido porque está complicado conciliar as leituras e filmes/séries com a faculdade e o estágio, mesmo com as provinhas desse semestre estarem no fim estou prevendo que não poderei me dedicar 100% das minhas férias ao blog então achei uma solução que vocês, meus lindos leitores, podem me ajudar!

Convido vocês a serem colunistas aqui do Citando Palavras, quem tiver interesse em resenhar livros, filmes e/ou séries (podem ser atuais ou não) é só me mandar um e-mail (andressam26@gmail.com) ou responder o formulário abaixo. Também estou aceitando pessoas que queiram fazer colunas com outros assuntos (como a “Dica de App” que já temos no blog).

Se tiver interesse em ser colunista e ajudar o blog a acrescer continue lendo a postagem para se inscrever.

Observações importantes:

  • Cada colunista pode escrever mais de uma coluna (mais de um assunto).
  • Cada colunista deverá fazer postagens semanais ou quinzenais (semana sim, semana não) de acordo com o que combinarmos.
  • Caso algum colunista tenha algum empecilho pessoal (saúde, viagem, …) e não poderá postar, deve sempre me avisar previamente e de preferência deixar o post pronto para que eu publique na data marcada.

Deixe um comentário

