Parcerias com editoras para o ano de 2016

Olá pessoal!

Para me organizar melhor e ajudar outros blogueiros estou reunindo nesse post datas e link para inscrições de parcerias com editoras. Peço a ajuda de vocês para manter o post atualizado, para isso gostaria que me avisassem (pode ser nos comentários ou e-mail/redes sociais) se vocês souberem de alguma editora que abriu inscrições para parcerias e ainda não estiver aqui no post.

parceria editoras 2016

As datas e links com informações sobre as parcerias para o ano de 2016 ficarão disponíveis aqui, podem usar e divulgar sem precisar de autorização. Esse post tem por finalidade ajudar os blogueiros a não perder a data de inscrição.

Boa sorte a todos que se inscreverem =)


  • Editora Angel (informações aqui – não foi anunciado data limite para as inscrições)
  • Editora Zahar (informações aqui – não foi anunciado data limite para as inscrições, seleção apenas em 2016)
  • Editora Baraúna (informações aqui – não foi anunciado data limite para as inscrições)
  • Editora Crown (informações aqui – não foi anunciado data limite para as inscrições)
  • Editora Selo Jovem (informações aqui – inscrições até dia 04/01, contato com os selecionados será feito até dia 05/02)
  • Editora Rocco – APENAS para Vloggers (informações aqui – inscrições até dia 10/01 às 11h)
  • Editora Geração Editorial (informações aqui – inscrição até 10/01, divulgação dos selecionados dia 29/01)
  • Editora Novo Conceito (informações aqui – inscrições até dia 10/01)
  • Editora Fundamento (informações aqui – inscrições até 14/01)
  • Editora Grupo Editorial Pensamento (Jangada, Pensamento, Cultrix) (informações aqui – inscrições até 15/01)
  • Editora Empíreo (informações aqui – inscrições até 20/01)
  • Editora Planeta (informações aqui – inscrições até 25/01)
  • Editora Galera Record e Grupo Editorial Record – para se inscrever nos dois precisa preencher os dois formulários (informações aqui – inscrições até 25/01 às 12h, resultado dia 04/02 adiado para 15/02)
  • Editora Companhia das Letras, Paralela, Objetiva, Seguinte, Suma de Letras (informações aqui – inscrições até dia 07/02, resultado dia 26/02)
  • Editora Hedra (informações aqui – inscrições até 12/02)
  • Editora Biruta (informações aqui – inscrições até 14/02, divulgação dos selecionados até 18/02)
  • Editora BirutaGaivota (informações aqui – inscrições até 21/02, divulgação dos selecionados até 07/03)
  • Editora Dark Side (informações aqui – inscrições até 15/03, divulgação dos selecionados na primeira quinzena de abril)
  • Editora ArqueiroSextante (informações aqui – inscrições até 27/03, divulgação dos selecionados por e-mail no dia 31/03)
54 comentários sobre “Parcerias com editoras para o ano de 2016

    • Oii! Na verdade a Galera falou nesse post que na semana que vem vai abrir as inscrições, mas vamos ficar de olho… semana que vem já vai chegar =D beijos

  1. Oiii Flor,

    Editora Angel —> Fecharam as inscrições, resultado dia 29/01.
    Editora Baraúna —> Fecharam as inscrições.
    Editora Selo Jovem —–> Já saiu resultado.
    Editora Geração Editorial —->Já saiu resultado.
    Editora Novo Conceito—->Já saiu resultado.
    Editora Fundamento—> Fecharam as inscrições, resultado dia 04/02.
    Editora Grupo Editorial Pensamento (Jangada, Pensamento, Cultrix) —> Fecharam as inscrições.

    bjs

  2. Perdi a data! Que pena! Adorei seu blog, muito obrigada! Espero estar antenada na próxima. Quero muito parceria mas não sei se seria possível pois tenho pouco tempo de blog.
    devaneios-de-inverno.blogspot.com.br

    • Meu blog também tem pouco tempo e mesmo eu não tendo conseguido parceria com nenhuma fico feliz de ter tentado =) sobre as datas… é só ficar antenada nas redes sociais das editoras ou então vir aqui que estarei atualizando o post. OBS: no final do ano fazer um novo post (parcerias 2017) ao invés de atualizar este. Beijos

  3. Mesmo que eu tivesse chegado a tempo, não teria coragem de me inscrever pois acho que não tenho porte pra isso (ainda) hehe
    Mas vou aguardar seu post do fim do ano! Com certeza quero estar preparada para me inscrever na Intrínseca. Meu sonho ♥ aliás, só por curiosidade você sabe que data foi/será?

    Beijos,
    Kemmy – Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril

    • Não sei flor, se eu descobrir atualizarei aqui. Vou aproveitar para te dizer uma coisa: inscreva-se sempre que for possível, pois mesmo sem ter “porte” tem chance de ser aceita. Infelizmente eu não fui, mas isso é uma coisa que outras blogueiras já me disseram. =) Beijos

Deixe um comentário

