#SERIADO: How To Get Away With Murder

htgawm-cover

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

A protagonista desse seriado é Annalise, uma advogada de defesa que é magnificamente boa no que faz, terminei de assistir a primeira temporada alguns dias atrás e percebi que apenas vi ela perder um caso até agora. A bem sucedida advogada seleciona os melhores alunos para trabalhar para ela, esse seleto grupinho tem a missão de encontrar brechas para inocentar os clientes de Annalise.

Cada episódio apresenta um novo cliente com um problema totalmente diferente, às vezes vale a pena salvá-los, mas tem casos que não parece justo inocentar a pessoa (assim como na vida real). Além de termos em todos os episódios um cliente para inocentar, em algum momento do episódio sempre surge um detalhe ou uma dúvida a respeito do caso principal da série, o que é apresentado logo no início do seriado.

HOW TO GET AWAY WITH MURDER - ABC's "How to Get Away with Murder" stars Matt McGorry as Asher Millstone, Karla Souza as Laurel Castillo, Aja Naomi King as Michaela Pratt, Alfred Enoch as Wes Gibbins, Jack Falahee as Connor Walsh, Academy-Award Nominee Viola Davis as Professor Annalise Keating, Liza Weil as Bonnie Winterbottom, Billy Brown as Nate and Charlie Weber as Frank Delfino. (ABC/Bob D'Amico)

É uma série que apoia o homossexualismo apresentando de forma bem clara o relacionamento amoroso de um dos melhores alunos de Annelise, Connor.

O seriado está na segunda temporada, estou achando ótimo entender um pouco sobre como funciona a lei. Acredito que esse seja um excelente seriado para um estudante, aspirante ou formando a direito assistir, pode ser que aprenda alguns truques. Mesmo eu não me encaixando em nenhuma dessas  categorias (estudo medicina veterinária e não direito) estou achando o seriado muito divertido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s