#SERIADO: The Originals

421260-the-originals-the-originals-logo

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos. O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele. As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.

Esse é um dos meus seriados preferidos sobre criaturas sobrenaturais (vampiros, lobisomens e bruxas), os protagonistas são os vampiros originais que, teoricamente, não podem ser mortos. Esses originais apareceram primeiro na série The Vampire Diaries e fizeram tanto sucesso que ao saírem da série criaram uma série específica para eles. Eu gosto muito de TVD e The Originals tem o mesmo charme!

the-originals

A história contada nessa série se passa em Nova Orleans quando Klaus retorna para a cidade ao ouvir rumores sobre uma vingança que as bruxas da região poderiam estar tramando contra ele. Ao retornar ele encontra seu antigo aprendiz, Marcel, que Klaus acreditava ter morrido em um incêndio muitos anos antes. Outra pessoa que reaparece na vida de Klaus é Hayley, uma lobisomem que além de não estar sozinha chegou para bagunçar sua vida (não de uma forma romântica).

As relações na série mostram muito amor, mas também muito ódio e vingança. Estou assistindo a terceira temporada e tenho a impressão de que sempre tem alguém ou alguma coisa entre os vampiros originais (Klaus, Elijah e Rebekah) e sua felicidade.

000Os-Originais1

Gosto muito dessa série, mas ultimamente tenho ficado um pouco chateada… parece que a situação dos protagonistas está sempre piorando e os momentos bons duram muito pouco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s