#SERIADO: Hartland (2007)

hartland

Heartland é um drama familiar que segue as irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô Jack Bartlett com os altos e baixos da vida em um rancho de cavalos. A mãe de Lou e Amy foi morta em um acidente de carro, em que sua filha mais nova, Amy, também estava. Amy e Lou tentam continuar a manter o sonho de sua mãe vivo, curar cavalos com problemas de adestramento.

Amy Fleming tinha quinze anos quando sua mãe morreu num acidente de carro em que ela também estava. Por causa do acidente Amy estava no hospital e não pôde assistir ao funeral de sua mãe. Amy acaba herdando a capacidade de sua mãe de curar cavalos e quando chega em casa decide continuar o trabalho de cura de sua mãe a cavalos abusados ou feridos, incluindo Spartan, o cavalo para quem sua mãe lhe deu a vida. Amy também tem de lidar com o retorno de sua irmã mais velha, Lou, que esteve em Nova York por quatro anos. Ty Borden foi abusado quando criança pelo padrasto Wade. A vingança depois que ele foi preso e enviado para prisão juvenil. Para obter sua liberdade condicional foi enviado para trabalhar no rancho Heartland. Ty ajudou Amy a lidar com a morte de sua mãe e ela o ajudou a aprender a confiar novamente. Eles se tornam melhores amigos e depois acabam se apaixonando.

Amy, sua mãe e seu avó moram no rancho da família, Hartland, e cuidam de cavalos. Marian, a mãe de Amy gosta de ajudar os cavalos maltratados e em uma noite as duas mulheres vão salvar um cavalo chamado Espartano. Infelizmente ao saírem do da fazenda onde o cavalo ficava, os três sofrem um acidente na estrada. Amy e Espartano sobreviveram, mas sua mãe não.

O seriado conta a história de Amy lidando com Espartano e outros cavalos “problemáticos”, agora ela ocupa o lugar de sua mãe ajudando na reabilitação e treinamento de cavalos.

Lidando com proprietários e cavalos que precisam de sua ajuda, a garota também tem seu coração para domar quando uma paixão inesperada entra em seu estábulo e sua vida.

É um seriado perfeito! Adoro assisti-lo. Às vezes fico com raiva das coisas idiotas feitas por Ty e os outros personagens, mas em algum momento eles conquistam meu perdão e tudo volta a ficar perfeito.

Recomendo esse seriado para todos que amam cavalos, os episódios são bem divertidos e retratam a vida de várias famílias em cidadezinhas no interior e, principalmente, no rancho Hartland.

Anúncios

Um comentário sobre “#SERIADO: Hartland (2007)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s