Resenha | Maluca por Você, de Rachel Gibson

Olá queridos leitores! Gostaria de comunicar vocês que a partir da resenha de hoje todas as resenhas postadas aqui no blog conterão mais fotos e serão melhor organizadas, com o tempo pretendo ir alterando as resenhas já postadas para ficar padrão. Espero que fique mais agradável para a leitura de vocês e, por favor, se tiverem alguma outra sugestão para melhorar as resenhas do blog me avisem :).


MALUCA_POR_VOCE_1406053407BTítulo: Maluca por Você (Lovett, Texas #2)

Autora: Rachel Gibson

Editora: Jardim dos Livros

Páginas: 113

Compre: Amazon

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

IMG_4185

A capa brasileira é bem bonita, mas não representa nenhum detalhe específico da história.

IMG_4216

A diagramação do livro é simples, mas agradável. Contempla um bom tamanho de fonte, margem e espaçamento. As folhas são grossas e amareladas.

IMG_4186

O livro tem 113 páginas e está dividido em 8 capítulos. Mesmo sendo poucos, os capítulos em geral são curtos.

sobre a história

Lily era famosa em sua cidade, era conhecida como a Maluca Lily Brooks e, após seu casamento, a Maluca Lily Darlington. Por ser uma mulher impulsiva, muitas de suas atitudes do passado deram força para esse apelido.

Após ter seus sentimentos feridos com o apelido de Maluca, Lily decide que quer mudar sua vida para que seu filho não precise ouvir os colegas rindo e falando mal da mãe. Deixar para trás esse apelido horrível é o primeiro passo.

Tucker Matthews é ex militar e acabou de tornar-se policial, seu primeiro encontro com Lily ocorre quando multa a mulher por direção desatenta. Um dia após a multa, Tucker joga basquete com o filho de Lily, esta então descobre que ele é o novo vizinho. Sexy e safado, o homem invade os pensamentos mais íntimos da protagonista. Tucker por sua vez, também fantasia romances com a linda vizinha loira, chegando até mesmo a ter sonhos eróticos.

“- Você pode me chamar de Tucker.

Não. Não, ela não podia. Ele provavelmente tinha no máximo vinte e cinco anos, e ela o estava imaginando sem camisa e algemado a uma cabeceira. Isso fez com que ela se sentisse um pouco tarada.”

A paixão que surge entre Lily e Tucker, que é oito anos mais novo que ela, lhe traz muitas preocupações. Não querendo ser chamada de loba por namorar alguém mais novo, a mulher não aceita a ideia de Tucker de saírem juntos.

minhas impressões

Descobri que esse era o segundo livro da série Lovett, Texas apenas após terminar a leitura. Felizmente a história de Maluca por Você fala apenas do romance entre Lily e Tucker, assim não tive problemas por ter começado a série com o segundo volume. Aparentemente cada livro da série tem como protagonistas um casal diferente.

Por ter tão poucas páginas a leitura é muito rápida e dinâmica, dei boas risadas com os flertes descarados de Tucker. A história é boa, mas ela pareceu acontecer rápido demais, como se fosse um resumo da verdadeira história. Acredito que se o enredo fosse melhor desenvolvido iríamos poder apreciar muito mais a leitura.

Esse é um ótimo livro para as pessoas que querem começar a gostar de ler, digo isso por a leitura fluir bem e o livro ser curtinho. Para as pessoas que assim como eu gostam de se “envolver” na trama do livro esse não é o livro ideal, pois as cenas passam rápido e fica difícil sentir a emoção.

nota livro 3,5


O que acharam dessa nova organização e das fotos?

Anúncios

11 comentários sobre “Resenha | Maluca por Você, de Rachel Gibson

  1. Oi Andressa!!! Que legal! Você está se “reinventando” 😉 Renovar é sempre bom! Foi isso que senti … Um renovo!!esse novo modelo de post está muito bom!
    😘😘

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s