Último episódio da 6ª temporada de Pretty Little Liars

Genteeee o que foi o final desse episódio?! Estou pasma. Era de se esperar que o novo vilão fosse ser mais esperto que o grupo, mas eu NUNCA imaginei que eles fossem tolos o suficiente para deixar a Hanna sozinha…

pretty-little-liars-recap2

Ok pessoal, como sabem eu não gosto de soltar spoilers então apenas direi que esse episódio me fez repensar mais uma vez os péssimos momentos que “A” tinha feito as meninas passarem. Mentira, não consigo me aguentar e preciso contar alguns spoilerzinhos então já vou avisando que se não tem interesse em saber não continue lendo.

PRETTY LITTLE LIARS - "Hush, Hush Sweet Liars" - In a desperate attempt to discover Uber Bad’s true identity, the Liars riskily offer up Hanna as bait in “Hush, Hush, Sweet Liars,” the winter finale of the hit original series “Pretty Little Liars,” airing TUESDAY, MARCH 15 (8:00–9:00 p.m. EDT) on Freeform, the new name for ABC Family. Fans can catch up on all things PLL with “Superfan Suite” interstitials and an all-day marathon of season six starting at 11:00 a.m. EDT and running up to the one-hour winter finale at 8:00 p.m. EDT. (Freeform/Eric McCandless) TROIAN BELLISARIO, KEEGAN ALLEN

Vou começar pelo final: Hanna foi raptada. OMG! Como essas crianças deixaram isso acontecer?? Poxa, foi tudo planejado, mas ai na hora parece que todo mundo ficou louco e esqueceu que o novo “A” é tão ou mais inteligente do que a Charlotte (antiga “A”)! Achei meio forçado ver os três correndo até um suposto “movimento” que as câmeras e sensores do Caleb alertaram e deixar a Hanna lá sozinha e desprotegida.

Agora que já falei o que mais me incomodou vamos voltar alguns minutos.

Esse episódio (6×20) foi muito bem montado e cavou detalhes ainda mais antigos do que os que já havíamos descoberto. Parece que quem está no comando agora não é uma pessoa jovem, mas sim uma mulher adulta e que já foi internada na Radley (a tal da Mary Drake) e isso me fez pensar no quão perturbadas são as pessoas que moram em Rosewood.

Screen-Shot-2016-03-16-at-075024

E quando acreditávamos saber tudo sobre a Charlotte descobrimos uma bomba gigantesca sobre sua família! Por essa eu NUNCA esperaria.

Também não podia deixar de comentar que a cena brevemente romântica entre Hanna e Caleb foi bonita, mas achei muito injusto fazerem isso com a Spancer que parece estar aprofundando seus sentimentos pelo Caleb e, principalmente com o noivo da Hanna. Vou lhes contar um segredo: desde que começaram com isso de separar os casais perfeitos odiei os novos romances que se formaram e ainda torço pelos casais que se amam mesmo (Hanna e Caleb, Spancer e Toby, Aria e Ezra, Emily e… Alison?), mas ao mesmo tempo em que desejo que pare essa “curtição” não gostaria que outros sofressem pelas decisões dos nossos amados protagonistas.

haleb-pretty-little-liars-6x20

E o que dizer sobre a internação voluntária de Alison? Bom, isso foi uma grande surpresa! Não esperava que ela fosse fazer isso e, menos ainda, que o seu “amado marido” fosse ser responsável pelos seus momentos de aparente insanidade.

Um último comentário: Gostei muito de a Mona estar entrando para o ciclo dos protagonistas, sempre a considerei uma peça importante no jogo que “A” criou e acho que seu envolvimento pode tornar as aventuras e suspeitas bem mais interessantes.

maxresdefault

Bom, uma coisa é certa: o episódio deixou muitos incentivos para continuar acompanhando a série e saber o que acontecerá com a Hanna.

Esses que falei acima foram os momentos que me chamaram mais a atenção durante o episódio e eu precisava dividir com vocês. Vocês que já assistiram, concordam comigo? Também se sentiram felizes e revoltados em algumas cenas?

2 comentários sobre “Último episódio da 6ª temporada de Pretty Little Liars

  1. Que episódio foi esse mesmoooo??? Fiquei tensa ao assistir O.O
    E essa morte da Hanna???? MEU DEUS! Na hora não acreditei, mas como bem conhecemos a série, acho que a Hanna ressuscitará… hahaha
    Adorei a resenha do EP, bjs :*

    • Então… eu acredito que ela não foi morta, acho que ela está apenas desacordada, mas pareceu que estavam na igreja onde a Charlotte foi jogada da torre… sei lá né, suahsuah. Estou apenas especulando =)
      Acredito que a Hanna é importante demais para sair da série, mas até que se ela morresse mesmo talvez desse uma boa inovada no enredo dos episódios, pois ia ficar bem diferente e nunca esperaríamos uma mudança tão drástica na série.
      Obrigada pelo comentário!! Adorei poder discutir mais um pouco sobre isso, hahaha. Beijos

Deixe um comentário

