#FILME: O Último Caçador de Bruxas (2015)

aaDiretor: Breck Eisner

Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine.

Gênero: Fantasia, Ação.

nota filme 4,5

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

A história do filme é muito boa! Logo após a peste negra ter sido lançada muitas pessoas morreram, inclusive crianças, alguns homens que sobreviveram foram atrás da rainha das bruxas com intuito de vingar seus familiares e amigos que perderam. Kaulder consegue alcançar a bruxa e a mata com sua espada em chamas, mas pouco antes de morrer ela o amaldiçoa a viver eternamente.

O que vocês fariam se fossem imortais? Kaulder usa seus 800 anos caçando bruxas más. O enredo é fantástico, a única coisa que não me agradou foi a forma da rainha das bruxas que ficou um pouco a desejar, se ela fosse apresentada com forma humana como os outros bruxos do filme seria mais convincente.

Teve uma parte do filme que fiquei pensando… O caçador de bruxas que já tem 800 anos de experiências vividas confiou nas pessoas erradas, que diremos nós que, no final da vida, mal chegamos aos 100.

O-último-caçador-de-bruxas-crítica

Apesar de tudo o que acontece com o maravilhoso caçador, nada parece afetar sua forma de ser e seus motivos para lutar pela humanidade. O que, para os humanos que ele salva, é ótimo. Mesmo O Último Caçador de Bruxas tendo sido classificado com gênero de ação, notei mais aventura em suas cenas do que a própria ação.

Os filmes com Vin Diesel ainda não me decepcionaram, esse é um ótimo filme de bruxaria nos dias atuais. Vale a pena assistir!

Anúncios

2 comentários sobre “#FILME: O Último Caçador de Bruxas (2015)

  1. Pingback: Filme: O Último Caçador de Bruxas | Citando Palavras - RSbloggers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s