[RESENHA] A Canção das Estrelas, de Karen Soarele

A_CANCAO_DAS_ESTRELAS_1416915815423741SK1416915815BTítulo: A Canção das Estrelas

Autor: Karen Soarele

Editora: Cubo Mágico

Páginas: 156

4,5

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seu erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.

Oi pessoal! Vim aqui hoje falar sobre um livro que recebi para ler do Book Tour que a Karen Soarele organizou.  O livro é maravilhoso, cheio de aventuras e magia. Além das frases lindas também temos desen de algumas cenas

A Canção das Estrelas inicia com o conto de O Bardo e a Sacerdotisa, um dos contos do livro que Sebastian carrega junto a si com a missão de decifrar o enigma e descobrir a localização da lendária Sétima Ordem. Para juntar o dinheiro que financiaria sua jornada, o garoto começa a contar as histórias do seu livro, mas o que ele não esperava era que roubassem o livro bem debaixo se seu nariz.

Temos outro protagonista no livro, uma garota que pode se transformar em vários animais, seu nome é Neve. Sua família pertence a Alcateia e o pai é o Alfa, mas Neve é diferente de todos os outros membros da Alcateia. A garota nunca se sentiu completa e sempre buscou aventurar-se pelo mundo, mas seu pai não deixava e ela sempre acabava sendo pega e trazida de volta. Até que um dia conseguiu finalmente conhecer o mundo dos humanos.

Um personagem que não aparece muito na história, mas teve grande importância no enredo é Alude, o lobo que protege Neve. Admiro muito a devoção e o amor dele em resgatar a garota sempre que ela arrumava confusão.

A leitura de A Canção das Estrelas foi rápida e muito satisfatória, acredito que até as pessoas que não gostam muito de ler poderiam apreciar essa história e, talvez, até mesmo fazer disso um hábito.

Anúncios

Um comentário sobre “[RESENHA] A Canção das Estrelas, de Karen Soarele

  1. Pingback: Book Tours 2015 | Karen Soarele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s